Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu vivo,


com a constante angustia de que tu possa partir a qualquer momento, e que todas as promessas que fizemos, todas as juras de amor, as veses que ficavamos sob a luz do luar dando nosso nome as estrelas, teu simples tocar, o jeito que tu me olhava como se o tempo estivesse parado, todos os momentos felizes possam ser apagados de nossas memórias com o simples soprar do vento. As Luzes se apagam eu penso em ti, sabe aquela música? Aquela que tu cantava baixinho em meu ouvido? Ela tocou no rádio e as lágrimas logo escorreram pelo meu rosto só de pensar que tu possa não estar mais em minha vida num futuro próximo. Parar pra pensar que nem tudo é eterno, machuca sabia? O coração esfarela por dentro, corroi,uma sensação de queimação acontece e tu não tem pra onde fugir...só sentir a dor e esperar ela passar.

4 comentários:

  1. Uma hora ela passa..
    A alma se acalma...
    E seguir já parece inevitável!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog
    sua forma de pensar e se expressar inpreciona

    estou seguindo voce
    segue tnbm ?
    by:http://blolguei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo.
    Ah o amor tão lindo, tão suck.
    http://blabl0g.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quando não temos a pessoa amada ao nosso lado a dor realmente é enorme. ja vivi isso.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS ;D