Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Por um momento,

 (...) pensei eu te falar tudo que tava sentindo...
Pensei em ir até a sua casa, te abraçar, beijar você, dizer que não quero mais ninguém, que é você o grande amor da minha vida, o motivo da minha alegria...
Pensei em escrever um bilhete, com uma pequena frase , só pra mostrar o meu carinho por você, só pra vê se você iria corresponder...
Pensei em mandar alguém te ligar, marca um encontro onde eu iria está te esperando, esperando pra dizer, que não da mais, não consigo sem você...
 Pensei em largar tudo,fugir daqui ir atrás de quem realmente me faz bem, quem sabe não seria uma solução pra todas as nossas brigas e descusões ? 
Mais não , não iria ser, se Deus fez assim , você longe de mim, alguma coisa ele queria nós mostrar, pra gente quem sabe aprender, que a DISTÂNCIA não acaba com um sentimento, só faz crescer e faz cada vez mais eu te querer, está junto a ti, VOCÊ que eu quero pra minha vida, para sempre ao meu lado.
 Que vontade de você ,  por um momento eu queria te olhar no olho e dizer, eu não paro de pensar em você , é você que eu amo ! 
 Só você !

                                                       Por : Claiane Carvalho

3 comentários:

COMENTÁRIOS ;D