Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Andando pelas ruas,

me peguei pensando em você, sabe... me sentir tão bem , relembrando tudo que vivemos e pensando em tudo que ainda podemos viver. Tudo só depende de nós, de nossas escolhas, nossas vontades e nossos sonhos. È que sempre penso em você pra qualquer decisão que eu pretendo tomar e em todas as ações que penso em praticar, mesmo a gente não estando juntos , você ta presente demais na minha vida, eu já não consigo pensar na minha vida, sem pensar em você.
Você é um pedaço de mim, metade do meu ser... e tudo que mais quero é está ao seu lado, juntos e abraçados , compartilhando meus medos, minhas dúvidas , meus planos, quero ter você na historia que eu inventei, inventei pra nós.
Quero tanto que tudo isso que tenho aqui na mente seja real, quero tanto viver a vida contigo.
Viver a vida, é isso que vamos fazer, podem passar anos e anos mais eu nunca vou desistir de você, porque o que eu sinto é Amoor. Eu to falando de Amoor , aquele amor que faz ter planos para um futuro, um futuro que com toda a certeza  vai chegar e vou olhar pra traz e dizer “ Nos conseguimos!” . Ilusão?  Pode ser, ou talvez uma realidade que em breve vai acontecer.

Fé, muita fé naquilo que você quer !

                                                                    By: Claiane Carvalho

4 comentários:

  1. romantismo!

    muito bom o blog

    http://preludiopostumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o amor, se não correspondido pelo menos nos servee de inspiração.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa vida é um livro com páginas em branco...
    Nossa história de vida só vai depender de nossa criatividade e atitude.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS ;D