Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começou assim (...)

Naquele dia junto ao mar, eu sabia que iria te encontrar, percebi desde o primeiro momento que o que sentia aqui dentro era amor, e que jamais iria passar.
Meus olhos brilhavam a cada olhar seu, meu coração disparava e eu gelava.Teu sorriso tão lindo, seu jeito que me encantou percebi que era amor.
Mesmo sabendo que poderia não da certo, que existia uma distância pra separar, não quis nem saber, deixei acontecer pra vê no que ia dá.
O tempo foi passando, e o sentimento aumentando.
Brigas, distância e confusão, abalaram a relação. Mais isso não foi o suficiente pra meu sentimento acabar, ele foi crescendo de um jeito, que não conseguir conter ou evitar. Pra mim é bom só de saber que você existe pra que eu possa sentir sua falta,pra que eu posso lembrar de todos os momentos que viver contigo e sorrir ao lembra cada olhar, pode parecer tolice , mais meu coração ainda espera uma resposta.
Pode não ser agora, talvez daqui a uma semana, um mês ou até mesmo uns ano , o importante é que seja somente eu e você. E quando isso acontecer não vou desperdiçar a chance de ser feliz ao teu lado. 

             By: Claiane Carvalho

5 comentários:

  1. Eu desejoo todaa felicidadee do mundo pra vc claii pq vc mereceee. Parabéns taah 'Perfect' *--------* =D a ftoo tbm ta Otimaa. bjOs

    ResponderExcluir
  2. Texto muitooo bom ..mas gostei da foto tambem

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS ;D